quinta-feira, 24 de julho de 2008

JESUS TE AMA!!!

JESUS TE AMA.

Sem dúvida essa frase já foi ouvida por milhares de pessoas no mundo todo. Ela expressa uma verdade que está revelada na Bíblia, que para nós cristãos é a Palavra Viva de Deus. Desde que Adão e Eva incorreram no erro da desobediência, Deus preparou uma maneira de redimir toda a raça humana que seria descendente de nossos primeiros pais.. Deus já havia preparado o Cordeiro, o sacrifício por todos nós.
Mas era preciso que se passassem milhares de anos, para que o ser humano vivenciasse na sua experiência o horror do pecado e assim entendesse que sua própria justiça, suas próprias ações, seu esforço e obras seriam inúteis para reatar nossa vida espiritual.


E assim o Evangelho de João cap 3. vers. 16 diz. "Deus amou ao mundo de tal maneira que enviou seu Filho amado, para aquele que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."


E essa Vida ele ofereceu não só a mim , mas a todos nós.


"Eis que estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta , eu entrarei e cearei com ele e ele comigo"É preciso ouvir sua voz, nos chamando, é preciso Abrir a porta de nosso coração. Essa porta só abre por dentro. Só você pode abri-lá. Jesus te ama

Nenhum comentário: